Projeto de Inkscape

     E depois de um tempo sem nos ver, voltamos ao Inkscape para realizar um projeto final com o objetivo de criar o nosso próprio logo para o PES (Projeto de Educação para a Saúde).

    Eu comecei por pesquisar um paleta de cores que combinasse com o tema da saúde utilizando uma mistura de um verde florescente e um azul claro.

    De seguida decide utilizar a forma de um circulo para o meu logo. Coloquei a dizer PES e Projeto de Educação para a Saúde para se perceber sobre o que era o logo obviamente e desenhei uma folha de lado para dar vida ao meu projeto. Este foi o resultado final. 


    Gostei do resultado, mas vendo depois de o terminar acho que ficaria melhor de o circulo fosse um pouco mais grosso. Adiante espero que tenham gostado do meu trabalho e deste capitulo do Inkscape.

Comentários

Mensagens populares